Garantia, trocas e devoluções.

  • Prazo de entrega

    • Os prazos podem ser calculados na página de cada produto, e também no carrinho de compras no momento do finalizar o pedido.
    • Pronta Entrega: despachamos no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
    • Sob Medida: o prazo informado na página do produto é total, com o tempo de produção + transporte.
  • Pagamento seguro e garantido

    • Nossos pagamentos são intermediados pelas maiores empresas processadoras de pagamento, garantindo total segurança na transação.
      Não temos acesso aos dados do cartão de crédito ou conta bancária.
  • Garantia

    • 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação (rompimento de emendas e soldas).
    • Em caso de avarias (batidas e amassados) ocorridas no transporte, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias para solicitar a troca.
    • Pintura:
      • Não há garantia estética em decorência do uso.
      • A pintura é realizada por pulverização com tinta para alta temperatura (similar à utilizada na indústria automotiva em escapamentos e peças que esquentam), porém não há proteção ao ser queimada diretamente com fogo.
      • Tela de Proteção / Kit de Limpeza / Porta Lenha (e demais produtos que recebem calor em alta temperatura, porém sem queima direta por fogo): a pintura não descasca e não carboniza, podendo apenas desbotar com o passar do tempo.
      • Grelha com Gaveta / Queimadores / Tenaz (e demais produtos quem são queimados diretamente com fogo): a pintura é carbonizada no uso, ficando com aspecto de queimado (esbranquiçado/acinzentado).
  • Trocas e manutenções

    • Produtos Sob Medida: Não efetuamos trocas de produtos feitos sob medida, pois foram produzidas de acordo com especificações fornecidas pelo cliente no momento da compra. Trocas somente em caso de defeitos de fabricação ou avarias durante o transporte.
    • Custos de troca, manutenção e transportes de ida e volta:
      • Responsabilidade da loja em casos de defeitos de fabricação (como rompimento de emendas e soldas), em até 6 meses após a entrega, e avarias de transporte em até 7 dias após a entrega.
      • Responsabilidade do cliente em casos de avarias ou desgaste devido ao uso ou substituição de peças.
  • Devoluções e cancelamentos

    • Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir ou devolver os produtos em até 7 dias corridos após o recebimento.
    • Caso a entrega encontre-se em andamento e seja solicitado o cancelamento, realizaremos o reembolso ou solicitação de estorno em cartão de crédito em até 7 dias após a encomenda entrar em processo de devolução pela transportadora, pela recusa do recebimento por parte do cliente ou quando constatado extravio.
  • Em todos os casos, não deixe de entrar em contato!

O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

4web.io